Blog da Lorena

Image Map

1 O que vestir no Natal: Looks para se inspirar!


HELLO DECEMBER!


Meninas o tão esperado dezembro chegou, huhu! E com ele a preocupação de qual look usar nas festas de fim de ano. Mais vim dar umas dicas básicas, pra vocês se inspirarem, certo?! Hoje vou dar dicas de looks de natal. E fiquem ligadinhas, pois teremos uma serie de ESPECIAL DE FIM DE ANO!

 Pra começar, que tal uns vestidinhos! Pra quem quer estar chique, moderna, mais sem chamar tanta atenção, trouxe uns modelinhos mais curtos, e outros  longos, modernos, e como podem perceber abaixo, não se investiu muito em acessório, uma pulseirinha já tá de bom tamanho, porque de enfeitada já basta a árvore de natal neh meninas?!

Look Natal: Vestidos Curtos 



Look de Natal: Vestido longo


Agora pra quem gosta de combinar duas peças, e investir em saias, tanto curtas quanto longas, trouxe umas inspirações, alegres modernas e super estilosas.

 Look Natal: Saia curta


Look Natal: Saia Longa


Quem gosta de um look mais descontraído, sem sair da elegância, que tal apostar nos macaquitos e macacões.

Look Natal: Macaquito


Look de Natal: Macacão


E sem sair da descontração, quem quer um look mais básico, com um shortinho curto, moderno e claro bem fashion.
Look de Natal: Shorts



 E se você optar por calça, tudo bem, estamos com uns looks super chiques, modernos e que vai deixar você elegante.


Look de Natal: Calça


E enfim, os conjuntinhos que estão super em alta. Você pode usar a parte de baixo e a de cima na mesma estampa, ou usar a parte de baixo combinando com um casaquinho, que também é super fashion. Invista em estampas alegres, não podemos esquecer que estamos no verão,então alegria nos looks hein meninas! 

Look de Natal: Conjuntinhos 



Meninas muita atenção na hora de escolher o look, opte por um que valorize seu corpo, pois nem tudo que fica bem nos outros cairá bem em nós, esses looks é pra servir de inspiração. Escolha algo que tenha um pouco de você e que se sinta confortável e segura na hora de usar. 



Bom fim de ano a todas! Inspirem-se e arrasem!!!




Gostou? Compartilhe! 



Um comentário:

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;