Blog da Lorena

Image Map

0 10 maquiagens para se inspirar - Natal

HELLO GIRLS!
Especial de fim de ano! 
Meninas eu já estou aqui, a procura do que vou usar nessas festas de fim de ano, quais maquiagens e por ai vai, afinal falta poucos dias né?! E não podemos deixar tudo pra cima da hora. 
Hoje trouxe algumas maquiagens para inspirarem vocês, já falei dos looks de natal ( AQUI )


Primeira Make:  É da nossa diva, uma das blogueiras mais famosas do momento a Camila Coelho, do blog Super Vaidosa:



Segunda make: É da Jennifer Hudson, eu simplesmente ameei demais, ela deixou que seu delineado tivesse todo o destaque, com um azul vibrante. Nas maçãs um bronzer opaco e nos lábios ela optou por um rosinha pastel cremoso. Um arraso! 


Terceira Make: É da Katharine McPhee, ela escolheu usar a sombra marrom no côncavo, um esfumadinho leve em preto no canto externo e muito lápis preto em todo contorno dos olhos, leve toque de sombra bronze rente aos cílios inferiores, nas maçãs um leve bronzer, e na boca um nude. 


Quarta Make: Pra você que já chamou bastante atenção no look, e quer uma make bem neutra, olha que perfeita essa da Megan Fox. Ela escolheu uma make bem clássica, nos olhos, uma sombra bege|champanhe com marrom esfumado, lápis bege na linha d'gua, pele iluminada, o blush rosadinho com uma boca bem natural com tom de nude rosado bem clarinho.


Quinta Make: Meninas, sério, essa make da Katty Perry, só de olhar me lembra o natal, eu sou apaixonada, por um bocão vermelho, nos olhos, um esfumadinho marrom, com delineado e cílios postiços. 


Sexta Make: Pra quem tem olhos claros como os da Taylor Swift, olha que diva ficou essa make. Ela usou um smokey eye com um marrom alaranjado, que valorizou os seus olhinhos azul.


Sétima Make: É da Nicole Richie, com um estilo moderninha, optou por uma make com delineado preto esfumado, côncavo laranja e pálpebra com sombra amarela|dourada. Nas maçãs um bronzer e iluminador, e nos lábios nude taupe. 


Oitava Make: Se você quiser entrar na onda do laranja nos lábios, veja que linda essa make da Jessica Alba. Nos olhos um marronzinho bem neutro esfumado, bastante rímel nos cílios, nas maçãs um bronzer, o que deixou toda a atenção para o laranja divo na boca. 


Nona Make: Se você quiser ousar mais, naquele olho TUDO, eu escolhi essa make ousada, linda e diferente, a maquiagem da Berenice Marhole. Ela escolheu um azul escuro metálico, batom nude, pele bronzeada e super cílios. Bem diva hein?!


Décima Make: E pra finalizar, aquela maquiagem bem clássica, com combinação perfeita, que todas nós com certeza amamos. Além de ser super prática, não tem erro. A Kylie Jenner optou por um delineado gatinho, e na boca um batom vermelho. Huhu divandoooo! 


Pronto meninas agora é só escolher,  lembre, se seu look for mais básico, arrase na make, mais se o look for bem mais arrumado, que chame atenção, escolha uma make mais neutra. Escolha um ponto de foco, e arrase! Como podem ver a maioria das makes, tem a boca nude, mais não foi proposital não, eu pesquisei as melhores makes do ano de 2013, e o batom nude está bombando na maquiagem das famosas.





Gostou? Compartilhe! 


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;