Blog da Lorena

Image Map

0 Desastre nas madeixas de Jennifer Aniston


Quando falamos de cabelos que é tendência, sempre nos vem a cabeça, aqueles loiros divos. O cabelo da  Jennifer Aniston foi por muito tempo, um dos cabelos mais pedidos e famoso da tv, desde dos anos 90! Pois bem meninas, até ela sofreu com acidentes nas madeixas... A poucos dias, o assunto vem tomando a internet... O processo químico que não deu muito certo nas madeixas da Jennifer Aniston.  Em entrevista a revista Elle Uk, a atriz contou que teve que cortar as madeixas dois dedos acima dos ombro, após fazer uma  "progressiva brasileira"
Há pelo menos cinco anos, a loira não desfilava com os fios tão curtos. E ao que parece ela não aprovou muito a mudança:
 " No minuto em que cortei meus cabelos, já os queria de volta. Agora estou me esforçando para amar esse corte" contou.

Veja como ficou o cabelo dela: 



Vimos que isso pode acontecer com qualquer uma, nem as famosas escapam. Então muito cuidado ao fazer qualquer processo químico, as vezes o produto pode ser muito bom, mais se seu cabelo não estiver preparado, pode acontecer esses tipos de acidentes, então sempre façam teste de mecha, e certifique se seu cabelo está forte o suficiente pra aguentar o tranco!

Beijos minhas lindas e até a próxima!!!





Gostou? Compartilhe! 

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;