Blog da Lorena

Image Map

0 Erros de maquiagem

Olá meninas!
Como eu prometi, hoje vim postar alguns erros comuns de maquiagem. E como exemplo usarei as "famosas", isso mesmo, elas também erram!
Eu encontrei na verdade muitos erros, mais vou estar postando os cincos principais erros de maquiagem:

Corretivo iluminador :  O corretivo iluminador, é umas das ferramentas essenciais para quem quer amenizar as olheiras e tirar o aspecto de cansaço. Mais vamos e convenhamos, ele é pra dá uma pré-corrigida bacana, e não faz milagres, então se está com uma olheira funda, não adianta exagerar com ele, se não vai acabar com o efeito panda-invertido!  

Veja as famosas que erraram e acabaram no efeito panda-invertido:


 A atriz Fernanda Vasconcelos  

Eva Longoria

Blush: O blush tem como função dar um aspecto saudável ao rosto, em inglês a expressão significa "corar" ou "dar cor". Mais também não é bom exagerar ao usá-lo. Veja abaixo:

A cantora  Christina Aguilera 

A atriz Daniele Winits 


Pó compacto: O pó compacto se usa depois da base, ele tem como objetivo principal fazer o acabamento da pele. O pó ajuda a fixar a maquiagem e o mais legal retira o brilho da pele nas zonas que a pessoa tem mais oleosidade. Pode ser usado antes do batom também, para matificá-lo e também para aquele velho retoque quando estamos fora de casa. Veja algumas famosas que exagerou ao passá-lo:

 A Jennifer Lopez - J.Lo

      Evan Rachel Wood


Sombra: A sombra exerce diversas funções na maquiagem. Ela serve para colorir, iluminar, dar profundidade ao olhar, aumentar ou diminuir, disfarçar características específicas de cada tipo de olho, enfim, trata-se de um elemento super curinga na nossa make diária. E como em todos os outros itens, tem que ser usada de forma certa, veja o que pode acontecer usando-a de forma inadequada: 

 As atrizes de Gossip Girl " Leighton Meester e Taylor Momsen"


E por ultimo e não menos importantes o batom vermelho: Batom é batom né meninas, mais o vermelho, temos que ter um cuidado a mais, pois não é em qualquer make, que ele vai cair bem (minha opinião), e muito cuidado ao passo-lo, sempre confira se está direitinho e não pegou no dente, acham até meio irônico a forma em que me expressei? Veja ele usado de forma errada:

Emma Watson e Paris Hilton, deixaram o dente borrado'

Sofia Vergara, acabou borrando o batom todo'

Então muita atenção na hora da make hein meninas! 










0 comentários:

Postar um comentário

Blog Da Lorena © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porElaine Zanol.
;